terça-feira, 8 de maio de 2012

Put the posse on a Pedestal


Companheiros de Gangue, este momento é um MARCO para nós intitulados Lawmen do Young Guns.

Pois um dia 5 jogadores por acaso se encontraram perto de McFarlane's Ranch e a voz em idioma brasileiro chamou atenção um ao outro, lembro-me de ouvir um gritar para o outro: Aqui, encontrei outro brasileiro.
Me aproximei. E lá estavam, meus grandes futuros amigos: ferreirawpfPatricio W F e easyriderbr.
Depois de me juntar a eles e conversar um pouco sobre quão estavamos impressionados com a jogabilidade e com o vasto cenário rico em detalhes de RED DEAD REDEMPTION, avistamos outro jogador que se aproximava ao ouvir também que estávamos falando em português, sua Tag era: cratoce. Jogamos por horas naquele dia, matando outros jogadores, limpando Gang Hideouts, e não apenas estávamos nos divertindo, mas aquilo era Épico, e as horas passando deixava apenas aquela sensação de que algo bom estava por chegar ao final, mas porque tinha de acabar? Pensamos então em nos reunirmos novamente, e quem sabe formarmos um grupo fixo, até mesmo convidar outras pessoas a jogar com a gente. E a melhor ideia de todas: Porque não escolhemos um nome para esse grupo? Naquele dia eu tinha assistido os filmes Young Guns 1 e 2. Ambos com trilha sonora marcante de Bon Jovi, e que contava a historia de um jovem fora-da-lei que liderava um grupo buscando através da "bala" uma própria visão de justiça. Foi então que nasceu Young Guns Posse.

Isso aconteceu dia: 07/10/2010.
Logo em seguida a gangue viveu dias gloriosos, marcados pela entrada de outros importantes membros que se tornaram para mim mais do que companheiros de jogo e sim verdadeiros amigos, que confio e respeito.
Gostaria de mencionar KingALESSANDROPaulo Marduk Mestre MARI0.
Nossa gangue cresceu, cresceu e cresceu, chegamos a mais de 80 membros. Já eramos a maior e melhor gangue de Red Dead Redemption, participamos de diversos eventos oficiais da Rockstar, fizemos vários eventos internos da nossa gangue onde tentei fazer deles o mais diversificados, e divertidos possíveis.

Depois da inevitável vinda de outros jogos, o pessoal começou a dispersar, mas amizades continuaram, hoje estamos de volta com a gangue, caminhando a passos curtos, para voltar a tona. Daqui a exatamente 1 semana a mesma equipe de produção de  Red Dead Redemption, lançara um novo jogo feito do mesmo motor físico e gráfico usado no nosso game de velho-oeste. Este motor gráfico foi melhorado e aperfeiçoado, ele se chama RAGE, foi criado pela Rockstar. Mais informações sobre ele podem ser lidas aqui:

Para aqueles já acostumados com os controles e jogabilidade do game protagonizado por John Marston se sentirá em casa ao jogar MAX PAYNE 3.

Segue abaixo algumas informações para você se situar sobre o jogo, saber do que se trata e entender o porque vale apena compra-lo:

Segundo detalhes, a Rockstar vai garantir que em Max Payne 3 vamos ter um herói careca, com barba e viciado em analgésicos – o que já não é visto em imagens recentes - e também vivendo na cidade de São Paulo. O jogo se passa em um mundo repleto de corrupção, turbulência e intensa violência.
O jogo vai se desenrolar em nossa cidade brasileira, que ganha vida graças ao motor gráfico RAGE. Sendo assim podemos esperar uma recriação poderosa das favelas de São Paulo, ambientes destrutíveis e um ciclo diurno e noturno. Outra novidade é a inovação no sistema de combate que agora conta com um sistema de cobertura e também na possibilidade de utilizar pessoas como escudo humano.
Mas é claro, que o jogo não vai se concentrar apenas no sistema de cobertura, dessa forma a jogatina seria muito fácil diz Rob Nelson da Rockstar. Nelson acrescentou também que, “Nós trouxemos todos os elementos tradicionais de Max Payne e vamos expandir tudo tornando o jogo intenso”.
Foi revelado também que Max Payne 3 vai se passar 8 anos após os acontecimentos de Max Payne 2, e que Max é agora um homem falido que trabalha como segurança privado numa família muito rica. Ao que tudo indica Max viajou para São Paulo para escapar de Nova Iorque.
Outro detalhe é que no jogo haverá diversos objetos, como grades, que podem ser destruídas e que Max vai poder usar de alguma maneira. Por fim a Rockstar revelou que utiliza um equipamento da mais alta tecnologia para ajudar a captar de forma real todos os ambientes existentes no jogo.

Empolgação do jornalista ao falar do jogo

O jornalista da revista Edge se demonstrou empolgado ao falar do jogo, e disse também que os leitores certamente serão surpreendidos com informações detalhadas, que explicam porque São Paulo é o lugar certo para o retorno de Max.
Parte da matéria publicada na revista revela a empolgação:
“Contrastando cuidadosamente com toda a coreografia está a fluidez e o realismo das interações físicas. As lutas causam medo, são rápidas e brutais, mais do que você espera. Agora, o bullet-time – acionado na morte dos inimigos, como sempre – recebeu tratamento especial para combinar com o visual do jogo. Assim como Red Dead Redemption, a gama de detalhes visuais oferece momentos de ação incríveis – estilhaços de vidro, sangue espirrando e móveis quebrados – tudo fragmentado e em câmera lenta, para mostrar a excelência dos detalhes… Parece ser tudo o que a Rockstar sempre prometeu – Um novo Max Payne [re-imaginado e re-energizado] para quem é fanático por jogos de tiro.”

Detalhes sobre novos cenários, influências e o desenvolvimento da trama

O terceiro título do anti-herói Max está em desenvolvimento desde 2009 em quatro estúdios da Rockstar Games: Vancoucer, New England, Toronto e Londres. Levando em conta o número de estúdios e o tempo de produção é de se esperar que “Max Payne” seja lançado em breve. No entanto, a data ainda não foi revelada.
Com palco principal centrado na capital paulista e oito anos após os acontecimentos do segundo game, Max começará uma nova vida. A Rockstar ainda afirma que “Max Payne 3” terá muita influência em outros títulos da companhia, como “Red Dead Redemption”. Outra novidade é a inclusão de um modo multiplayer online, porém não foi informado como ele irá funcionar.
Além disso, a Rockstar explica mais uma vez a razão de “Max Payne 3” se passar em São Paulo: “Primeiro vimos alguns locais muito interessantes, que fomos capazes de usar. São Paulo é uma cidade muito grande com uma diferença visível entre ricos e pobres. Quando você percebe o quão grande esse lugar realmente é, se vê o quanto é interessante. Cada local será diferente dos outros no jogo, porque o Brasil tem um cenário fantástico para jogos. Aqui você pode trabalhar com diferentes aspectos”, relata Rob Nelson, diretor de arte do jogo.

Alguns trailers oficiais:

Trailer #1:

Trailer #2:

Targeting and Weapons Trailer:

Multiplayer Trailer Part I:

Multiplayer Trailer Part II:


O lançamento oficial acontece na próxima terça-feira, dia 15/05/2012. O jogo pode ser comprado através do link abaixo pelo preço de R$ 137,99. Vendedor muito bem positivado do MercadoLivre.

Peço aos amigos que forem comprar o jogo que por favor comente ai no tópico para que eu possa adicionar ao primeiro grupo que vamos jogar o multiplayer do MAX PAYNE 3.

Até o momento, temos confirmados os seguintes membros:

RickZamorano
Paulo Marduk
DennisVanOver
Masaru BR ou Masaru HD
brasplinter2
KingALESSANDRO

Qualquer dúvida, meus contatos são os seguintes:

XboxLIVE: RickZamorano
MSN: takkaruu@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/RickZamorano
Ou aqui mesmo pelo Blog.

Comentem se possível a participação de vocês é importante.

6 comentários:

  1. Porra Rick!Vou ter que gastar mais uns trocados... desse jeito vou ter que vender o ps3.

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar minha gamer tag ali porque eu tenho os 150 no Forza 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Entao Rick podi colocar lá BRASPLINTER2 o matador kkkkkk fiz a compra do Max payne 3 agora pouco a compra foi concluida com sucesso só falta agora chega o jogo ...

    ResponderExcluir
  4. Alessandro, adicionado tbm na lista do max 3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...