quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiro Post de 2011!


Alô Alô Alô.

Bem vindos a 2011 Young Gunners, como foram as festas? Espero que bem.

Como viram, deixei o blog jogado as traças nos ultimos dias pois não ia atualizar o blog para ninguem. Todos estavam viajando ou não entrando mesmo.. Mas agora vamos voltar com tudo... estou próximo de pegar meu lvl máximo com um prazo além do esperado mas ainda assim ótimo timing.

Teremos alguns eventos durante o mês de Janeiro mas não teremos evento de classificação e desclassificação dos times esse mês, já que por causa do fim do ano pouco se utilizou o modelo de times.

Comunicarei ao longo do mês sobre os eventos, também iniciarei um pente fino nos membros pouco ativos da gangue e cabeças serão cortadas.

Acho que é isso... Segunda feira é meu aniversário, o que vocês vão me dar de presente?

2 comentários:

  1. Poh cara parabéns, é uma pena que estou viajando e nao tenho xbox aqui, estou morrendo de saudades de jogar todos meus jogos. PS: Comprei o Assassin's Creed Brotherhood

    ResponderExcluir
  2. Vou te dar um cinto... cinto muito! Não, um CD... CDesculpe, não, um DVD... DVDbresente bais num denho dinero. Kkkkk. Feliz aniversário Rick! Chiiique.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...