terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coisas.


Vamos lá.

Primeiro gostaria de explicar porque a gangue anda parada em termos de eventos e etc.
Achei que a época do ano seria auto-explicativa mas alguns estão me cobrando mais agitação na gangue.

Nessa época, muitos estão viajando ou entrando pouco na LIVE então fica difícil de combinar qualquer evento pois todos os times estarão desfalcados, o que me leva a em janeiro permanecer com os times do jeito que estão com pequenos ajustes.

Outra coisa, que leva a mesma explicação é sobre as camisetas, alguns membros me pediram camisetas da gangue e de alguns outros jogos, só que nessas semanas de dezembro isso fica praticamente impossível de resolver, vamos esperar janeiro chegar e resolvemos isso, certo?

E por ultimo eu tenho um pedido, assim que eu pegar o 4º level lendário eu gostaria de pedir um grande favor a um membro da gangue, preciso de ajuda para fazer os challenges. Se alguém se prontificar em me ajudar com isso informe nos comentários deste tópico por favor.
Também vou precisar de ajuda com minhas 3 últimas conquistas mas para elas eu vou precisar de mais gente. Quem puder me ajudar, fico agradecido. =]

Bom, acho que é isso pessoal, as coisas realmente ficam mais calmas na LIVE durante essa época de festas. Mas logo logo estamos devolta a todo vapor. Certo?

Abraço e espero os comentários.

2 comentários:

  1. Tenho certeza que pode contar com a ajuda de todos da gangue! abraço

    ResponderExcluir
  2. pow estou tentando convencer meu tio a colocar a conta GOld por 1ano + ta foda ^^ '-qualquer coisa é só chamar la no Siri !! '-zTiagoH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...