sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rigidez necessária!

Olá pessoal, até hoje a nossa gangue sempre foi igual coração de mãe. Sempre havia lugar para mais um, mas depois do episódio lamentável vimos que existem gente venenosa por ai que pode entrar na nossa gangue e causar danos, danos irreparáveis como a perda de um membro da gangue, sinceramente cogitei em acabar a gangue mas ao ver alguns comentários de membros realmente importantes como bulga, lucas, kingalessandro, paulo vale, guto, foguinho e gian, decidi continuar com a gangue, porém algumas mudanças vão acontecer.

Por um tempo a gangue não receberá novos membros, antes de voltarmos a invitar, temos que arrumar a casa, certo?

Terei uma conversa com cada um dos membros e verei o nível de interesse em continuar no Young Guns, se tiver interesse pedirei se o membro tem alguma sugestão ou critica a dar sobre a gangue, melhorias sempre serão bem vindas. Nisso creio que eliminarei vários membros da gangue, diminuindo assim e tendo um controle melhor, quem estiver comigo deverá estar comigo, pois dividirei algumas tarefas para eu não ficar com todo peso da gangue, eu sempre pensei em fazer tudo sozinho para deixar a melhor parte para vocês, mas agora que tivemos esse problema vi que quando a merda estoura eu que sinto o peso da frustração mais amargo que todos. Como comentei no tópico anterior é como se eu estivesse montando um castelo de cartas e quando desmorona eu sou o que mais sinto o peso disso.

Se todos me ajudarem, quando algum problema acontecer todos sentirão a perda, mas quando algo der certo, todos sentirão o gosto da vitória mais doce também.

É agora ou nunca amigos, verei quem está comigo e quem não está. Até hoje vi muitos de vocês com honra de usar o nome da gangue, eu também aprendi a gostar e muito da Young Guns senão não despenderia de tanto tempo para organizar tudo.

Espero contar com vocês.

Acredito que nada aconteça por acaso, se tivemos esse problema com aquele grupo de jogadores foi pra nos alertar que estávamos pondo maças podres na gangue.

Falando nas maças podres, eles tem nossos nomes, sabem quem é da gangue e quem não é. Então fiquem ligados, teve gente da gangue que já reclamou deles encomodando durante o jogo, então tiro liberado para quem se sentir encomodado por eles. Se tiverem problemas vocês podem chamar membros da gangue para ajudar.

Obrigado a todos, e que estes problemas da semana sirvam apenas para nos deixar mais unidos e fortes, nenhum grande vencedor ganha renome sem momentos difíceis e batalhas suadas. Essa é a nossa.



Um comunicado aos membros que estão jogando Black Ops:

Ao chegar no lvl 6 você poderá colocar um nome de clan dentro do Black Ops, alguns membros colocaram "YGun".

Apenas 4 dígitos podem ser inseridos no nome do clan, quem quiser pode colocar assim para ficar padrão.

6 comentários:

  1. É rick, se precisar de qualquer coisa até 4 dias ai na frente comunique... porq vou viajar e só volto em fevereiro. Sem xbox, mas talvez volte até com AC brotherhood.

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de dizer que não estarei com xbox mas continuarei frequentando o blog.

    ResponderExcluir
  3. valew gian, podexa... entra no msn nesse periodo, qd possivel! =]

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não faço mais parte da gangue. Mas sou young gun de coração. Sei que vc se mata para deixar o blogo bonito. Se precisar eu posso assumir a comunicação visual do mesmo. Fazendo cartazes de divulgação e até e-mail mkt comunicando a galera de jogos e treinos. Conte comigo.

    ResponderExcluir
  5. Pode contar comigo apesar de eu nunca conseguir jogar devido essa conexão porca aqui de casa... quem sabe um dia não chega uma net ou speed aqui...afff

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Rick.
    Estou sem gold por um tempo, e nesse período estou buscando 100% no Single Player, procurando vender meu console e pegar um melhor.


    Vida Longa ao Young Guns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...