quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um dia uma mensagem boa, noutro uma péssima.

Muito já se foi falado aqui sobre amizades...

Considero muito vários de vocês, considero como amigos de verdade, outros eu não conheci o suficiente mas gostaria de fazer amizade também. Em quase 5 meses de gangue hoje aconteceu a primeira decepção, e agora neste exato momento não sei se a Young Guns estará viva amanhã.

Como muitos da gangue não estavam no treino de hoje explicarei exatamente o que aconteceu, tirem suas conclusões:

Iniciamos o treino como tinha sido informado, as 21 comecei a invitar o pessoal. O time E estava completo, mas nenhum outro time estava, mérito para o time E.

Porém com dificuldade juntei um grupo de jogares para treinarmos contra o time E. Em uma partida em Las Hermanas o time E inteiro ficou encima de uma casa campeirando, eu não reclamei, pois nunca reclamo de campers, porém estava realmente chato, pois além de mais numerosos eles estavam camperando.

Ao termino da partida nosso amigo e membro da gangue, easyriderbr comentou que não é legal ficar daquele jeito, não tem graça jogar assim. Então os membros do time E começaram a descutir com o easyriderbr, principalmente o joaovitor filho da puta.

Vocês da gangue me conhecem a meses sabem que eu não sou de irritar com nada. Mas o que eu ouvi me repunou. A gangue é como um castelo de cartas gigantes que montei nos ultimos meses e eu vi esse castelo desmoronar em segundos, o tal do joaovitor começou a despejar diversos chingamentos gratuitos para cima do easyriderbr. Em meio a gritaria nada eu podia fazer, e eu também não iria ficar ali ouvindo aquilo tudo por mais 1 segundo sequer. Simplesmente sai, esperando que a poeira baixasse e eu pudesse avaliar os danos.

easyriderbr não quer mais ficar na gangue, perdemos um de nossos membros mais antigos.

O easy fora da gangue ou não eu ficarei ao lado dele pois o considero um amigo, não apenas do jogo. Então automaticamente expulsei da gangue todo time E. Conversei pelo msn com o português Hélio (hadlers) que ficou desde o inicio como mediador do grupo de amigos que ele trouxe para a gangue.

Não esconderei nada, então aqui vai a conversa:


(22:18) Hélio:ah nao curti nada esta cena
porque tem de haver sempre gaijos a
 mandar bocas no team
(22:19) ℛickZamorano Yo:tu acha q eu gostei?
5 meses de gangue
(22:19) ℛickZamorano Yo:e nao tinha acontecido nada do tipo
 ateh hj
(22:19) Hélio:n sabem perder?esse cara ai o 
easyrider sempre a mandar bocas
(22:19) ℛickZamorano Yo:se tu ler alguns topicos do blog verá o
 quão prezamos amizade.
(22:19) Hélio:ainda hoje a tarde o cara me chamou 
de cheter? ta brincando comigo?
(22:20) ℛickZamorano Yo:faz o seguinte então hélio, não troco a
 amizade que tenho com os caras a um
 bom tempo por gente ignorante que 
nem o joaovitor eu esperava mais de
 vocês, que fique bem claro que nossa 
gangue preza amizades
(22:21) ℛickZamorano Yo:infelizmente isso aconteceu, felizmente 
que foi cedo o suficiente para eu nao 
permitir que isso se espalhe
(22:22) Hélio:o cara apenas se chatiou, ja hoje a tarde 
ele easy teve sempre as bocas com
 superioridade
eu nunca o vi assim, ele nunka se chateia
(22:22) Hélio:e ele teve razao, porque o cara n
 tem nada de dizer isso
(22:22) Hélio:se somos uma gang temos de agir 
como tal
mas axo que depois disto isto
 vai terminar
(22:23) ℛickZamorano Yo:sem duvida!
ideias diferente não podem dividir
 o mesmo espaço
(22:24) ℛickZamorano Yo:valeu...
(22:29) Hélio:mas notei o cunta unidos voces sao
nem a time apareceu
(22:30) ℛickZamorano Yo:a maioria do nosso time trabalha ou
 estuda, nao é um bando de desocupados
 ignorantes que nem vocês!
(22:30)Hélio foi bloqueado
(22:31)Hélio está Offline


Para completar recebi na LIVE seguinte mensagem do Hélio:


hadlers 12/16/2010
eu ainda n te ofendi otario poix n? aki tudo trabalha agr as 9 ng trabalha so s for puta.vai po caralho noob

Estou poco me importando com esses ridículos, para mim retirar eles da gangue e continuar como se eles nunca estivessem aparecido seria o de menos, mas a perda do easyriderbr na gangue é IRREPARAVEL.
Vou precisar pensar um pouco sobre o que farei a respeito do acontecido, pois vocês não fazem ideia o que é gastar tempo e ideias tentando bolar coisas legais para os amigos jogarem juntos e DO NADA ver algo desse tipo acontecendo.

A gangue continuando ou não eu gostaria de agradecer a todos que realmente estiveram do meu lado e aqueles que me consideraram um amigo de verdade.
Guardarei Young Guns na memória como um simbolo de amizade, e esse não pode ser destruido de forma alguma.

6 comentários:

  1. Pois é Rick, apesar de não ter participado do treino, fico pensando como algumas pessoas conseguem com imensa facilidade acabar com a alegria de outros. Só lamento por tamanha ignorância da parte deles.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que nossa gangue chegou a esse ponto!
    Pessoal, jogamos para se divertir, não para ficar se estressando! Eu tb não gosto dessas coisas, aposto que nesse bolo tem um bocado de menino infantil! Apesar de não ter jogado muito RDR, considero essa gangue como um grupo de amigos da Live, e não pretendo acabar, acho que devíamos elaborar algumas regras que devia ser obedecidas por aqueles que se considera membros da gangue! e quem sabe fazer uma reunião para descutir o futuro da gangue!

    Fica ae minha opinião, e que não gostar, to pouco me lixando, pois não vou me estressar com isso!

    Valeu.

    GutoXB

    ResponderExcluir
  3. Blz, essa ideia do guto me parece a mais coerente... Vou reunir alguns membros da gangue e decidiremos o que fazer em seguida.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa ficar fora todo esse tempo fiz uma viajem para uns canions no RS e bom, lá a internet fica meio dificil...

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não estar jogando momentaneamente, como sabe Rick, pois estou viajando, quero que saiba que seja qual for a sua decisão estou do seu lado pois acredito que: "Leaders would never have existed if it were not wise". Um abraço e desculpe-me pela minha ausência.

    ResponderExcluir
  6. é claro que a gangue não deve acabar.Simplesmente continuamos como eramos antes! esquece isso ai não vale a pena se estressar com pessoas desse tipo... eu não estava para ver o que aconteceu mas estou do seu lado rick e easyrider...nos somos young guns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...