sábado, 11 de dezembro de 2010

Treinos oficiais, evento da Social Club, meus dois Oompa Loompas e imunidade


Iai galerinha...

Quarta-feira da semana que vem vamos ter treinos oficiais da gangue, certo? O Horário será as 21h, serão criadas duas sessões, em uma o time A enfrenta o E e na outra o B enfrenta o C. O time D ficará de molho ainda, aconselho a quem ficou no D se preparar treinando nos Gang Matches públicos, time D terá evento ainda esse mês.

Outra coisa é: Dia 16, na quinta-feira. Terá evento da social club. Estamos montando um time para participar do evento. Temos ainda 5 vagas abertas e qualquer membro do time A ou B poderá se candidatar a vaga, um detalhe importante é, para participar de eventos da social club deve se ter mais de 18 anos.

Amanhã (domingo) eu não entrarei na LIVE e nem atualizarei o blog, é meu aniversário de 1 ano de casamento e vou passar o dia com minha esposa e família. Na segunda posto algo no blog...

Terei a partir de agora dois ajudantes no blog. O Mário ASTECA (Tiao do Leite) que cuidará de tópicos voltados a quadrinho e filmes que tenham relação a western ou com o cenário do Red Dead de alguma forma.
E o TrsilvaBR que me ajudará nas pesquisas e postará notícias diversas sobre a LIVE e o Red Dead em si.

Obrigado garotos pela ajuda.
Quando eles se juntaram a mim eu tive uma ideia, já que terão rebaixamentos e classificações na gangue, eu também irei lançar um voto de imunidade por mês para cada grupo. O membro que ganhar essa imunidade não poderá cair para o time inferior porém não poderá subir também. Ao longo do mês darei a opção de imunidade para alguns membros por participação, quem mais comentar, participar, opinar e me ajudar com a gangue darei a imunidade. Se mais de um membro ganhar a imunidade no mesmo time, e desejarem utiliza-la farei um sorteio com o nome deles e um deles ficará com a imunidade.

Entenderam? Qualquer dúvida perguntem...
Era isso que eu queria dizer. Bom domingo a todos e até mais...

7 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de 1 ano de casamento. E eu não queria participar do evento do social club mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rick! E parabéns para a esposa do Rick também, é óbvio, pois sem esposa não existe casamento e sem casamento é mais do que certo que não existe cerimônia e é sem absoluta cerimônia que digo que toda a felicidade do mundo os espera, pois nada é mais esperado por um casal do que prosperidade, união, harmonia e amor, muito amor, que venham então muitos anos amorosos a vocês. Estou de férias, mas estou ligado e logado. Chiiiiiiiique!

    ResponderExcluir
  3. Pauloooooooooooo...
    Diretamente dos mortos escrevendo um texto tão bonito, valew cara! =]

    Em que buraco tais te escondendo?

    ResponderExcluir
  4. Que isso? Tô morto, mas tô vivo! Entendeu? Chiiique! Tô passeando, rs. Logo, logo tô de volta pra assombrar, derrotar e exterminar qualquer vontade daqueles que almejam tirar de mim o tão cobiçado penúltimo lugar de ouro dos jogos! Se eu ainda tiver um lugarzinho aí na gangue né?:D

    ResponderExcluir
  5. Ae Rick, parabéns pelo 1 ano de casamento!! Felicidades!!

    Ahh!! Se quarta e quinta rolar jogo!! vou estar colado! coloca meu nome no banco de reserva! huhauhua!!! pq vou pegar meu pé de pano e meu teco teco pra meter bala!!! rsrsrs!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos parabens galera, significa mto pra mim!

    E obrigado também por estarem participando ativamente do blog, isso empolga a continuar atualizando.

    Paulo, qd tu tiver um tempinho, me manda uma foto tua? To precisando pro video da gang, valew

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...