domingo, 21 de novembro de 2010

Justified

Ae meus amigos, passado o lançamento de Undead Nightmare as coisas no mundo de Red Dead Redemption se acalmaram bruscamente, deixando a parte de novidades apenas conosco, estou preparando um desafio em massa contra VÁRIAS gangues, e quando começarem a responder espero que vocês estejam afim de atirar...


Enquanto eu preparo isso com mais detalhes gostaria de indicar mais uma série para vocês... Como sabem eu lanço os links dos Ep de The Walking Dead aqui, decidi isso porque de certa forma tem algo a ver com o universo de Red Dead Redemption pelo menos é o mesmo tema abordado em Undead Nightmare...


A série que eu trago para vocês hoje trata sobre um sheriff mas nos dias de hoje. Mais detalhes abaixo:





JUSTIFIED é um novo drama do canal FX. Na série, o ator Timothy Olyphant (que participou de Deadwood e da segunda temporada de Damages) dá vida a um delegado bastante antiquado, que mais parece um xerife do velho oeste, pelo modo que se veste (botas e chapéu de cowboy) e pela forma como lida com criminosos (ele só atira se for pra matar!).
Enviado de volta para sua cidade natal, no interior de Kentucky, depois que seus superiores ficaram incomodados com sua forma peculiar de fazer justiça, Raylan volta “pra casa” botando ordem no lugar e lidando com as consequências do passado.

Achei essa série muito foda... Curti demais, aconselho ai... os links para todos os episódios da primeira temporada estão no link abaixo:

2 comentários:

  1. Eu assistir o primeiro capítulo, não gostei muito não, pra quem gosta de seriado de tiro, recomendo FlashPoint! ou 24horas né!

    ResponderExcluir
  2. que pena q tu nao gostou cara, achei muito foda essa serie! ^^
    alem disso considero o Timothy Olyphant um dos melhores atores da atualidade.
    Mas gosto é q nem cu! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...