domingo, 7 de novembro de 2010

Primeiras camisetas de Red Dead Redemption.

Desculpa a demora pra postar ai pessoal, na verdade eu tava me demorando porque queria tirar umas fotos legais das camisetas mas não consegui camera, acabei conseguindo depois.

Fotos:




Segunda-feira estou enviando as primeiras encomendas:

Waldir: 4 camisetas
Waldemir: 1 Camiseta
Francisco: 2 Camisetas
Tauan: 2 Camisetas


Estou aceitando já encomendas para próxima remessa.
Quem tiver interesse, entre em contato, basta escolher cor da camisa, tamanho e estampa.

Cada camiseta sai R$30,00


Também faço camisetas de outros jogos, blz pessoal? Embora eu curta mais fazer as do Red Dead Redemption.

7 comentários:

  1. Pow bonita as camisas! depois vou comprar as minhas! Ou Rick tem que fazer um preço especial pra quem é da gang! rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Queria poder diminuir mais cara mas esse é o minimo q da, tem que cubrir os gastos da camiseta, tinta e da folha do transfer que é carinha. Valor encima do trabalho que eu e meu pai temos é ridiculo. =/
    Se a gente conseguir achar folhas de transfer mais baratas eu consigo diminuir o valor, mas a principio esse ai é o minimo que da mesmo.

    Mas mesmo assim ainda é melhor que os valores da Rockstar.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rick, não sabia que era vc que fazia, pensei que era numa fábrica algo assim!

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu pai que fazemos cara! xD
    E fazemos com carinho... e vício! :D

    ResponderExcluir
  5. vc tá só fazendo pro seu grupo?
    Gostei delas

    ResponderExcluir
  6. se decidir começar a fazer pra outras pessoas, me manda um email bia.pv3@gmail.com

    to procurando camisetas do red dead há um tempão!

    ResponderExcluir
  7. amigo como faço para encomendar tres camisetas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...