segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Showdown: Young Gunners VS Young Gunslingers... You...


Depois de algumas semanas esperando pelo duelo os membros da gangue MAD MEN ainda não entraram em contato informando dia e horário para o desafio. E alguns de vocês estão me cobrando que façamos algo, entre nós mesmo para "aquecer" ou simplesmente para se divertir, e tem me cobrado isso com razão, então decidi organizar tudo para esta próxima quarta-feira, dia 10/11/10 certo?

Para eu poder organizar os times preciso que vocês confirmem aqui nos comentários que vão poder estar na Live na próxima quarta-feira as 21:00. Conforme forem confirmando eu montarei os times equilibrando-os por lvls.

Os times serão organizados (atualizados) logo abaixo:

Young Gunners

- RickZamorano - Federal Agent
- bplayBR - US Soldier
- ferreirawpf - Marshal
- Sandrolino 74BR - Deputy
- Batista ZiKa - Deputy
- enzo bortoleto - Deputy
- KingALESSANDRO - Deputy
- GutoXB - Outlaw

Young Gunslingers

- easyriderbr - Federal Agent
- Gian B F - US Soldier
- Paulo Marduk - Marshal
- GuilherX - Sheriff
- lucasgaboni54 - Deputy
- Paulo Vale - Deputy
- Tiao do Leite - Deputy
- bulgaristi - Outlaw



Também seguindo a dica do nosso amigo Alessandro, vai ai um link pra quem está tendo problemas de conexão quando está jogando RDR: http://support.xbox.com/pt-br/pages/xbox-360/troubleshoot/kb/error-your-nat-type-strict.aspx?kbid=979000
Gostaria de pedir para vocês que quem ler esse tópico espalhe a notícia para os demais membros da gangue virem até o blog e confirmarem presença, certo? Obrigado desde já.

6 comentários:

  1. To dentro! OBS IMPORTANTE: Devido problemas de conexão entre alguns jogadores mesmo em sala privada verifiquem se sua NAT é aberta. Vão no menu do xbox e façam um teste de conexão,se aparecer que a sua NAT é moderada ou restrita reconfigurem seu roteador.
    A algumas semanas eu tive esse problema com um amigo,nao conseguiamos jogar juntos nem entrar em grupos,(no grupo conseguiamos entrar se tivesse mais algum amigo conectado),ele fez o teste de conexão e tava lá! NAT moderada. Ele configurou um ip estático para o xbox 360 e abriu as portas para esse ip, ja era, conseguimos jogar sem problemas.
    *obs Com a NAT moderada ou restrita, vc só terá problemas com alguns jogadores. EX: se eu tiver problemas de conexão com Paulo Marduk, não conseguirei entrar na sala quando ele estiver, e vice versa! qualquer duvida, add no msn s_snake2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Rick, eu estudo a noite, mas tudo indica que quarta vai haver uma palestra na faculdade, e eu dou minha escapadinha! rsrsrs! Coloca meu nome na lista com 90% de comparecer! meu nível: noooobbbbbb!!! huahahhuahuah!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. TÔ NA AREA, NUM BOTA A CARA NAUM NEGUINHO!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...