segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Like a Cockroach...

Pessoal, liguei o FODA-SE e atualizei a Dash, até agora nada de banimento, tive um probleminha com o erro E71 e uma luz vermelha no Xbox360, mas li no site da Microsoft que é um erro na Dashboard... Terminei de atualizar e o erro não voltou. Até agora tudo ok.

Também estou trazendo o blog para cá, por motivos óbvios, é melhor o blog ter o nome da gangue do que minha gamertag, certo?

A aparência do blog está um pouco diferente, se gostarem ou não gostarem comentem nesse post aqui.

Outra coisa, os membros agora serão organizados conforme seus Lvls Lendarios, então por favor peço para que me comentem nesse tópico dizendo seu Lvl normal e Lendário para que eu possa organizar, ok?

Valew a todos, e como diz no título, ainda estou aqui, sou como uma barata! :D

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...