terça-feira, 30 de novembro de 2010

Young Guns Showdown 2.0 Connection Failure


As vezes trago boas notícias, as vezes ruins. Como sabem eu vendi meu Xbox Elite desbloqueado e comprei um Slim Travado, porém meu Slim ainda não chegou, imaginei que chegaria no máximo no início da semana, porém vai chegar lá pra sexta ou sábado. Já que não poderei organizar e arbitrar o evento de clan, ele não acontecerá amanhã como tinha ficado combinado. 

A nova data é: 08/12/2010, quarta-feira da próxima semana das 21:00 às 23:00.

O porque desse evento?

No evento anterior 14 jogadores da gangue participaram, 6 pontuaram se estão classificados para nosso time principal.

Minha ideia é ter 3 ou 4 times de 8 jogadores dentro da gangue.

Eles serão divididos como time A, time B, time C e talvez time D.
O time A será o time elite da gangue os melhores jogadores, aqueles que pontuaram durante os primeiros dois eventos de clã.
O time B será formado pelos reservas do time A.
Como funciona o sistema de reservas? Digamos que tenhamos um duelo contra uma outra gangue e escalaremos o nosso time A para esse duelo. E um dos 8 jogadores do time A não poderá jogar no dia, então um membro do time B será escalado para substituir aquele que faltará.
O time C será formado por aqueles que participaram dos eventos porém não pontuaram.
E por ultimo o time D, formado por aqueles que jogam pouco ou estão inativos, decidi não excluir ninguem da gangue mesmo que pouco jogue.

Os eventos de clan serão feitos mensalmente, em uma data pré determinada, uma vez ao mês faremos dois eventos, onde o time A enfrentará o time B e o time B enfrentará o time C.
Dois que menos pontuarem no time A cairão para o time B, dois melhores pontuados do time B subirão para o time A, o mesmo acontecerá em relação do time B com time C. Dois cairão e dois subirão.

Não se preocupem em decorar ou entender perfeitamente o sistema pois colocarei freqüentemente tabelas de como está a situação da gangue aqui no blog. Mas para isso começar precisamos primeiramente o time A e time B definidos, para isso que servirá o evento da próxima semana.

Desafios contra gangues de fora serão feitos apenas com o time A e time B.
O time C e time D participarão apenas de duelos internos da gangue.

Sei que venho a meses prometendo que duelaremos contra outra gangue, além do corpo mole por parte dos nosso supostos adversários da gangue Mad Men, eu também não fiz muita força para que acontecesse até que estejamos realmente organizados, sem dúvida somos a maior e mais organizada gangue dentro do Red Dead Redemption do Brasil.

Quero que quando uma gangue receba um desafio nosso os caras tremam de medo e de empolgação para nos enfrentar.

É um sistema legal, que vai deixar mais divertido jogar Red Dead Redemption, fazendo os jogadores cada vez se exigirem mais a jogarem melhor. Como eu falei não precisa entender o sistema, apena jogue, jogue e jogue, a organização será TODA comigo. Certo?

Obrigado pelo tempo, desculpa o adiamento do evento, mas eu não posso fazer NADA enquanto eu não estiver com meu Xbox 360.

7 comentários:

  1. Primeirão!!!
    Beleza Rick, sem problemas man!
    Enquanto isso vou upando, treinando, upando, rs.
    Hoje me deu uma vontade de jogar AC, então joguei o 2 mesmo, kkk, te odeio, rs.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. poh n sei se vou conseguir upar até o federal agent até quarta

    ResponderExcluir
  3. Gostei do sistema, provavelmente farei parte do time D por um tempinho.Também estou planejando pegar um travado...

    ResponderExcluir
  4. e ae!! com certeza farei parte do d néh... já que provavelmente não conseguirei jogar devido a minha porca conexão...affff

    ResponderExcluir
  5. Foguiinho e Alessandro, só não mando vocês dois se fuderem pq são meus amigos...
    Deixem de ser pessimistas, tão passando tempo demais com o Paulo Vale... auyGAUYgauy

    ResponderExcluir
  6. Perfeito ,organizaçao 10,pode contar comigo dessa vez,ja que não pude participar do primeiro evento, valewww

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...