quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Young Guns através dos séculos...


Bem amigos, venho hoje trazer uma novidade para nossa gangue. Como sabem eu já tinha falado que levaria nossa gangue também ao novo Assassin's Creed que possui agora um sistema Multiplayer muito bom, ainda tem muito o que evoluir e não se compara ao nível do Multiplayer do Red Dead Redemption, porém a Ubisoft já anunciou que lançará muitos DLCs para complementar esse novo sistema dentro dos próximos meses, a boa notícia disso é que ele ficará cada vez mais atrativo e grande parte dos DLCs serão grátis.
Isso mesmo, a Ubisoft anúnciou pelo menos um DLC grátis por mês para o novo modo Multiplayer.


Para não misturar demais as coisas estou abrindo um outro blog paralelamente a esse aqui para tratar dos assuntos exclusivos do Brotherhood. As vagas para a gangue lá no Brotherhood estão totalmente abertas para membros atuais do Young Guns.

Lema: Nothing is True, Everything is Permitted.

-----------------------------------------------------------------------------

RED DEAD REDEMPTION


Eu gostaria de parabenizar 2 membros da nossa gangue que estiveram em uma partida de Undead Overrun e bateram o recorde registrado de 29 Waves, e eles não pararam ai, eles chegaram na Wave 39.
É sempre ótimo ver que existem grandes jogadores em nossa gangue. Parabéns Paulo Vale e zTiagoH.

Pra quem duvidar, está ai o vídeo, os caras são foda!



Lembrem-se do calendários de eventos para Red Dead Redemption e Young Guns:

25/11 (qui  ) - Evento XP Duplo (Todo o Dia)
26/11 (sex ) - Evento XP Duplo (Todo o Dia)
27/11 (sab ) - Evento XP Duplo (Todo o Dia)
28/11 (dom) - Evento XP Duplo (Todo o Dia)
29/11 (seg ) - Atualização de Lvls no blog. (Todo o Dia)
30/11 (ter  ) - Atualização no blog detalhando REGRAS do evento da gangue (21:00)
01/12 (qua ) - Evento Duelo interno da gangue (das 22:00 às 00:00)
02/12 (qui  ) - Atualização no blog, melhores colocados time ELITE da gangue (21:00)

Obrigado meus amigos, o evento já está acontecendo, aproveitem para evoluírem seus levels agora.

10 comentários:

  1. Chiiiique Zamorano, eu nem preciso te falar que pode contar com minha presença (nem sempre marcante, rs) nessa gangue, kkk, mês que vem chega o meu uhuuuuuu, num me deixa fora tá? Rs. E sobre o nome da gangue, eu gostei de Young Blades porque continua com o nome de armas. E sobre o xp Zamorano, eu to jogando aqui (pra variar né, rs) e não ta dando xp duplo, fora isso tá tudo chiiiique. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, agora eu que fiquei emocionado rick, kkk. Valeu mesmo é uma honra servir a essa gangue.

    ResponderExcluir
  3. só entra quem possui o console travado?

    ResponderExcluir
  4. Pode entrar tendo console destravado também amigo.
    Eu apenas peço algumas coisas para os membros:
    Que frequente o blog e comente nos topicos.
    Que coloque o nome da gangue no LEMA do perfil do Xbox.
    E que não use nenhum tipo de hack.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, assim que eu for ban (espero que não seja) vou tratar um meio de comprar um console travado mesmo que seja para ter poucos jogos.
    O único jogo que eu possuo original é o Red Dead Redemption.

    ResponderExcluir
  6. Certo, me passa exatamente tua gamertag e teu lvl lendario se tiveres algo, e te digo, vale muito apena trocar pra original, eu tinha um bloqueado ateh semana passada, tinha 40 jogos, agora tenho um travado e 3 jogos originais, mas nao me arrependo nem um poco.

    ResponderExcluir
  7. Meu gamertag é Foguiinho e lvl 50 pela segunda vez. Tenho medo de pegar um travado e recuperar minha gamertag nele e ser banido mesmo tendo o console travado depois.

    ResponderExcluir
  8. Me add no msn q eu te explico como funciona:
    takkaruu@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...