segunda-feira, 29 de novembro de 2010

The Walking Dead, episódio 5


Bom pessoal, está na reta final da primeira temporada, The Walking Dead até o momento foi a série com melhor inicio que já assisti, se continuar assim MUITO em breve será minha série preferida.
Segue abaixo como de costume o link para baixar o Ep em AVI sem a legenda, baixem a legenda separadamente.

Link 1x05 (AVI): http://www.megaupload.com/?d=QVO8REYM

Legenda Separada: http://www.megaupload.com/?d=D8G9QK8Z

Lembrem de colocar ambos arquivos na mesma pasta e com mesmo nome.
Bom ep.

5 comentários:

  1. Eu a minha esposa adoramos essa série Rick, puxa é muito saber que você posta os episódios aqui, assim se a gente perder algum (mesmo as reprises), nós podemos contar com você!!! Bacana! Abração, Paulo Vale.

    ResponderExcluir
  2. Eu também to gostando muito dessa série! mas minha esposa tem um medo do K... de assistir! huahuahuaaa

    ResponderExcluir
  3. eu e meus amigos tb gostamos mt da série. Mas só eu vejo antes de passar na tv. Valew ai rick

    ResponderExcluir
  4. ou como q eu faço uma conta nesse site? eu jogo red dead redemption e tenho praticamente todos os membros daqui adicionados no xbox live.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa fazer conta alguma cara, eu organizo esse blog com notícias e informações úteis para os membros da minha gangue no RDR, se tu joga RDR e é amigo do pessoal eu posso te colocar na gangue também, só me diz exatamente tua gamertag.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...