sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Young Guns Vídeo de Recrutamento.

Possoal, estou sem palavras, deixarei o vídeo falar por mim.
Assistam por favor:



Este vídeo será enviado a alguns líderes de gangues como desafios e alguns BR como convite para se juntar a nós.

Gostaria de agradecer a dedicação e rapidez com o ótimo trabalho prestado pelo sempre presente e atencioso amigo Paulo Vale.
Obrigado cara, tu é um dos membros mais exemplares dessa gangue.
Gostaria que metade da gangue tivesse 25% da vontade e empolgação que tu tem com Young Guns.

ATUALIZAÇÃO DO POST:
Bom alguns leram esse topico e me recriminaram por ter sido ofensivo, mas amigos, se vocês leram o tópico é exatamente porque não se enquadram no "puxão de orelha" que eu dei, justamente aqueles que eu to me referindo ali como não tem vontade e empolgação com a gangue são exatamente os que nunca saberão que eu escrevi isso aqui, porque nunca entram nem participam do blog.

E como podem ver dá trabalho pra caralho cuidar do blog. Se alguem ficou chateado com o que eu disse, sinto muito, mas imagina como eu fico quando eu passo horas pesquisando algo pra postar aqui e vejo que ninguem deu bola pro post. Acho que tenho muito mais motivos para ficar cheteado, correto?

Obrigado pela atenção, desculpa aos que se ofenderam e frequentam o blog, isso não foi para vocês.
E aos que não frequentam, é na goiaba amigo, tu merece um chingãozinho de leve :D

6 comentários:

  1. Ufa! Fico feliz que você tenha gostado. Chiiiique! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pow parabéns! agora que sou um BilliKid! vamo meter chumbo nesses gringos, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse vídeo, parabéns paulo.
    E rick achei seu comentário "Gostaria que metade da gangue tivesse 25% da vontade e empolgação que tu tem com Young Guns." um pouco ofensivo como se nem metade da gangue se esforçasse.

    ResponderExcluir
  4. Entenda Gian, tu é um dos frequentadores do blog, sempre comentando e participando.
    Eu faço isso aqui, pesquiso atualizo, deixo o texto agradavél boto imagens, vídeos e o careleo a 4 e mais da metade da gangue nunca veio aqui no blog, nem conhece, mesmo eu pedindo TODA hora pra entrarem, e vários que entram eu tenho que implorar para que entre. Isso ai é só um puxão de orelha para aqueles que simplesmente não dão bola e perceberem que não custa nada, eu não peço nada de mais pra galera fazer, encomodo mais é o Paulo, mas ele deixa de boa! ^^
    Quanto ao resto a unica coisa que peço é para entrarem aqui e lerem as notícias e comentarem, o que não "gasta" mais que alguns pares de minutos.

    Ou seja não estou ofendendo ninguem apenas dando um puxão de orelha em alguns, e tu não se aplica entre eles. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...